Melhor notícia do fórum para sempre com certeza... ^^
A continuação do ultimo jogo de naruto está confirmada para a Ps2 e será o último jogo para esta consola (depois, só ps3). O jogo chama-se Narutimate Accel 2 e está confirmado para Fevereiro de 2008.
Aqui fica a entrevista do editor da revista Famitsu Inane Toshiro, e o director de relações publicas da Bandai Cyber Connect 3, Masaki Kiryu, estídio de criação de jogos:
"Inane: Como se sentem, pelo facto de Narutimate Accel ter sido um sucesso estrondoso?
Masaki: Estamos satisfeitos. O jogo superou as nossas expectativas, porque bem, acabamos por criar um jogo que até nós tivemos vontade de jogar (risos)
Inane: E além disso, o que mais teremos?
Masaki: Naruto Shipuuden: Narutimate Accel 2 em fevereiro de 2008, aguarde!
Espera-se: Esperamos:
Hidan
Kakuzu
Sai
Yamato
Sasuke shipuuden
Sasori forma final
Naruto 4 caudas
Zetsu
Shino shipuuden
Hinata shipuuden
Kiba shipuuden
Chouji shipuuden
Ino Shipuuden
Juugon (Difícil)
Suigetsu (Difícil)
Karin (Difícil)
Orochimaru shipuuden
Yakushi kabuto Shipuuden
Accel 2 é no mínimo surpreendente! Não, fabuloso ou espectacular, devo dizer. E não estou a falar demais das qualidades do jogo da Cyber Connect.
Se tivesse que fazer um leve resumo sobre Accel 2, eu descreveria como uma junção da diversão dada por Narutimate Hero 3 com a qualidade gráfica e evolução de Accel.
Accel 2 corrige boa parte dos erros ditos pelos fãs da primeira versão como por exemplo, a supremacia de Temari, Rock Lee e Neji com seus 15/16 anos.
Começarei de uma vez a análise.
Até aonde vai
Tudo bem que esse jogo é demonstrativo para a imprensa. Mas Kiryu afirma que o jogo tá quase pronto. Quase. Accel 2 vai abranger bastante. Bastante mesmo como ele diz. Toda a "primeira" fase de Naruto, e a "segunda" fase do início até o momento em que Naruto enfrenta (e derrota) Kakuzu.
De personagens novas teremos. Sasuke, Yamato, Sai, Kakashi (não tão novo), Hidan, Kakuzu, Yugi. Asuma. Ino. Chouji. Shikamaru (também nem tão novo).
11 personagens novos. Isso sem contar as chamadas "forma 2" dos personagens. Aí subiria para 13, pois teríamos Kakuzu, Kakashi e Sai em uma versão superior.
Interface
Círculo ataca, quadrado para shuriken/kunai, triângulo para especial, X pula, R1 muda os itens disponíveis, L2 R2 defesa/kawarimi. O L1 que é o "filé" de tudo. Acumule uma barra de Meter Charge. Defenda com Kawarimi e aperte L1 e aperte os 4 botoes que aparece na tela. Meteor Counter Attack. Imagine poder tirar até 60% da energia do adversário com um unico ataque.
Apelativo? Um pouco, mas totalmente viciante. Kiryu arriscou-se a jogar mas mostrou ser um talento inato (risos)
Visualmente Accel 2 aparenta ser mais "2007" do que nunca. Menus rápidos e modernos, letras pequenas e resolução estilo 1080p. Espectacular.
Menus simplistas até agora.
Go-Online Mode
RPG Mode
Story Mode
Duel Mode
Options
Shop Mode
O modo RPG é o maior destaque juntamente ao Go-Online Mode.
Go-Online e RPG Mode
Que tal criar o teu próprio ninja? Escolher uma das várias vilas disponíveis, umas das mais de 400 técnicas, cabelos e entre outros? O maior destaque do Accel 2. Edição!
Esse modo infelizmente deve ficar só pronto em dezembro, um pouco antes do jogo ser lançado comercialmente. Mas será a revolução dos jogos online de luta como afirma Kiryu "A Live revolucionou. Agora será a Go-Online!"
Kiryu explicaria melhor que eu:
"Jogue com quem quiser, como quiser, dentro da lei. Seja o melhor ou pior, mas apenas seja! Não haverá inimigos, nem amigos. Apenas confrontos!"
E então, bora lá?
O RPG-Mode será baseado na tua personagem que editaras anteriormente. Não pude provar.
Veredito
Mesmo ofuscado por MGS4, Virtua Fighter 5 e Soul Calibur, Accel 2 tem tudo para ser revolucionário com seu sistema online. Os erros do primeiro Accel quase todos foram suprimidos tornando o jogo muito interessante.
Nota preview: 9
Nome: Naruto Shipuuden: Narutimate Accel 2
Produtora: Cyber Connect
Distribuidora: Namco
Data de Lançamento: 14/01/08
Multiplayer: 2 (até 2 online)
Naruto Sasuke, Yamato, Sai, Kakashi, Hidan, Kakuzu, Yugi. Asuma. Ino. Chouji. Shikamaru. São todos marcas registradas de Jump Comics, Shonen Jump e Kishimoto Masashi.
2007, todos os direitos reservados, gentilmente cedidos a Kaoru Magazines e Famitsu"