Lav!tz Mangaka
Número de Mensagens : 92 Data de inscrição : 25/08/2007
| Assunto: Re: Criação de Team no PTNext Seg Out 22, 2007 5:07 pm | |
| Dragon Ball original é que era. XD | |
|
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Criação de Team no PTNext Seg Out 22, 2007 6:32 pm | |
| - FoiL escreveu:
- porque não elfen lied? ja somos uns quantos...
se reparares já está lá á mt tempo... eu estava a pensar em Doujin Work, ke é um anime pekeno | |
|
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Criação de Team no PTNext Sex Out 26, 2007 6:47 pm | |
| Boas, como está esta ideia da team? Gomen, a faculdade manteve-me afastado durante uns tempos e só por msn é que fui comunicando de vez em quando -_-'
Quanto à tua ideia dr3, acho porreiro, desde que depois dês os créditos no tópico ao pessoal que contribuir. | |
|
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Criação de Team no PTNext Sex Out 26, 2007 7:12 pm | |
| - ricardo escreveu:
- Boas, como está esta ideia da team? Gomen, a faculdade manteve-me afastado durante uns tempos e só por msn é que fui comunicando de vez em quando -_-'
Quanto à tua ideia dr3, acho porreiro, desde que depois dês os créditos no tópico ao pessoal que contribuir. Dou os créditos na boa, desde que me deem garatias de que estão a seedar. quanto á team, acho que não andou muito desde a ultima vez que falámos -.-'' | |
|
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Criação de Team no PTNext Sex Out 26, 2007 7:16 pm | |
| Eu posso te dar garantia de ficar a seedar um bom período de tempo.
Não? Estava com medo de isso acontecer O.o | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Team no PTNext | |
| |
|