Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animania
Informa-se a todos os utilizadores do nosso fórum que mudamos de endereço, sendo este http://www.animania.manganime.biz. Pedimos desculpa pelo incómodo, é para o bem de todos e para a nossa evolução. Obrigado
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
Assunto: Naruto AMV videos!!!!! Ter Set 25, 2007 7:22 pm
Ora boas ppl!!!!!
bem como eu ja vi o forum tem montes de AMV's.... mas os meus n..... aki tao os k escolhi..... e sao 2.... so esperu que curtam
Sayonara!!!!!
Agora sim o meu Favourito.... Nhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
- Naruto vs. sasuke (Rasengan vs. Chidori) Linkin Park - A place For my head
P.S: o kakashi e o dr3-sanpai disseram pa n fazer doble-post quando tinha entardo para o forum -_- mas meter 2 videos num so...... "Pela alminha da madirnha" looooooool tem que ser porque senao levo nas orelhas
LiMp Mangaka
Número de Mensagens : 91 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/09/2007
Assunto: Re: Naruto AMV videos!!!!! Sáb Set 29, 2007 4:02 am
Naruto (Chris Brown - say goodbye)
hazta^^
<object><param></param><param></param></object>
Aínia Noob
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 23/12/2007
Assunto: Re: Naruto AMV videos!!!!! Dom Dez 23, 2007 8:05 pm
Este fui eu que fiz! Apesar de a música neste acontecimento já estar muito batida, eu teimei que tinha que fazer um video sobre isso e com esta música!! xD
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
Assunto: Re: Naruto AMV videos!!!!! Qua Fev 20, 2008 6:59 pm
Hummmmm..... fazes AMV's??? Bem entao to a ver k vo ser um fan teu xDDD Inda por cima com uma das minhas bandas favouritas e das principais.... Adorei o video msm aserio......
Sayonara!!! ^^
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
Assunto: Re: Naruto AMV videos!!!!! Seg Fev 25, 2008 4:48 pm
Nada mau, se fizeres mais algum não te esqueças de postar por aqui