Animania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animania

Informa-se a todos os utilizadores do nosso fórum que mudamos de endereço, sendo este http://www.animania.manganime.biz. Pedimos desculpa pelo incómodo, é para o bem de todos e para a nossa evolução. Obrigado
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fala-nos de ti

Ir para baixo 
+47
killer999
Pinto
Nara_Shikamaru
Silent321
*Orochimaru*
sAmUrAi-X_
Kitsune
Aínia
Tyranus
Darkviolet
Peras
kame
irken
Katherine Marques
Bika
ExoZaeL
NP666
ashgard
betsuni
Piconzé
brunoo
Prototype
KING_The_Godfather
Zhyo
LiMp
Kyo SAMA
xines_slb
Zelgius
Dymaster
||Red_Evil||
GaaRa
Vaskytuho
Ataru Moroboshi
Zieg
neliojesus
Yagami_Raito
kakashisensei
ricardo
frozen_neo
FoiL
NeoXBlast
Lav!tz
NV
pursuit
Vandrake
dr3-kun
Kakashi_632
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:33 pm

Boas a todos xDDD

( naruto ost fui eu que fiz upload ^^xD)

(sobre naruto shipuuden tou a ficar muito desliludido com o anime ='(, ja nem o vejo)
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Noob
Noob



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 12:45 pm

Ola a todos, andava a pesquisar umas coisas e encontrei este forum e como me pareceu porreiro decidi ficar por aqui.
Ja agora chamo me Nuno, tenho 16 anos e vivo em Beja. Adoro anime e manga, mas prefiro sem duvida ler manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 1:16 pm

BEm-vindo pinto, fica por aqui comenta, posta, faz amizades, ve anime, manga, downloads, enfim vive aqui nesta casa temporária.
SIm vamos mudar para uma casa enorme com muitos quartos gigantes xDD =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Noob
Noob



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:50 pm

LOL. Eu vou ficar, e espero isso mesmo fazer amizades e divertir me. Obrigado pelos boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ataru Moroboshi
Admin
Admin
Ataru Moroboshi


Masculino
Número de Mensagens : 280
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:09 am

Boas Pinto!
se muito bem vindo a nossa familia!
(Dymaster cala.te quem faz as apresentações sou eiu que eu sei mais do que tu xD)

Ora bem isto e assim amizades fazes mas nos aqui no Animania somos como uma Familia bem Gigante e quando entra um novo menbro nos fazemos obras na casa e acrescentamos + um quarto.

Anyway SE MT BEM VINDO A FAMILA ANIMANIA
so' espero que gostes tanto quanto eu quanto entrei
(sim quando eu entrei fique como apenas um user. depois de tanto trabalho e dedicaçao fique como Mod e comecei na zona da gastronomia (pq quem inventou essa zona fui eu xD) e agora como podes ver sou Admin ( e sou eu o Admin temporario xD))

Sayonara!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:12 am

(QUê ataro ? inda dizes tu que sabes fazer apresentações, esquecestete de uma coisa xP)

Pinto se conheceres gente que goste de anime, ou mesmo que desconheças, envia-lhes o link do site para que se juntem à comunidade xDD e à mansão xDD, ou basta pores na "Mensagem Pessoal" do teu msn =P


Fiquem bem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Noob
Noob



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:22 am

Eu vou fazer isso sim para que a esta familia cresça ainda mais, obrigado Dymaster e Ataru pelas boas vindas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GaaRa
Admin
Admin
GaaRa


Número de Mensagens : 310
Data de inscrição : 23/08/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 11:45 pm

Bem-vindo Pinto, espero que passes bons momentos cá, principalmente no novo fórum que teremos Wink

Ass: Kakashi_632 (fundador do fórum e não este admin chamado GaaRa, ando sem conta lol mas nada de grave)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999
Noob
Noob
killer999


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:02 pm

Olá a todos sou o killer999.
E é com prazer que venho para esta comunidade. Sou de Lisboa e sou grande fan de anime
Ir para o topo Ir para baixo
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:41 pm

bem-vindo killer999, e nos aceitamos-te tambem com muito prazer xDDD, em breve mudaremos de forum, ve os posts atras pra nao estar a repetir xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ataru Moroboshi
Admin
Admin
Ataru Moroboshi


Masculino
Número de Mensagens : 280
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:21 pm

Se muito bem vindo ao Animania killer999.
So' espero que gostes de estar por esta nossa casa temporaria.
(sim pq ja tamos a trabalhar no novo animania, mas sem stress ne kakashi???) e que gostes da nossa familia.

SE MUITO BEM VINDO AO ANIMANIA killer999


Sayonara!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
GaaRa
Admin
Admin
GaaRa


Número de Mensagens : 310
Data de inscrição : 23/08/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:05 am

Bem vindo killer99, eu conheço-te de algum lado penso (talvez MangAnime ou Animeland, acho que fazes covers ^^). Se não gostares de alguma coisa deste fórum ou estiver desactualizado não ligues, serve apenas para não estarmos sem fórum mas em breve teremos outro.

Ass: Kakashi_632 (penso que ja disse a razao de estar com a conta do GaaRa lol)
Ir para o topo Ir para baixo
*Orochimaru*
Noob
Noob
*Orochimaru*


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 115
Localização : Hidden Village of Sound
Data de inscrição : 22/02/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:42 am

NNAAAOOO VALE!!

EU n fui recebido assim no animania Sad FOGO MAN!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugascrew.forumeiros.com
Zhyo
Animaniac
Animaniac
Zhyo


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/10/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:24 pm

Killer999 é bom ver-te pro aqui Very Happy

Sim kakashi e da animeland Wink

Vamo lá pesosal *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitsune
Animaniac
Animaniac



Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/01/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 2:01 am

Calma orochimaru!Todos aqui desejam igualmentes as melhores Boas vindas a todos os que entram!Tá na boa orochimaru Smile

Fiquem Bem
Ir para o topo Ir para baixo
GaaRa
Admin
Admin
GaaRa


Número de Mensagens : 310
Data de inscrição : 23/08/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 6:48 pm

Sim orochimaru poderás não ter sido recebido assim porque vieste para cá numa altura em que se tinham apresentado uns 3 membros então demos as boas vindas aos 3 daí não teres notado tanto Wink Mas és sempre bem-vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*Orochimaru*
Noob
Noob
*Orochimaru*


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 115
Localização : Hidden Village of Sound
Data de inscrição : 22/02/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:17 am

GaaRa escreveu:
Sim orochimaru poderás não ter sido recebido assim porque vieste para cá numa altura em que se tinham apresentado uns 3 membros então demos as boas vindas aos 3 daí não teres notado tanto Wink Mas és sempre bem-vindo Wink

THNAK YOU THIRD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugascrew.forumeiros.com
Darkviolet
Spammer
Spammer
Darkviolet


Feminino
Número de Mensagens : 109
Idade : 34
Localização : Gaea
Data de inscrição : 25/11/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 6:06 pm

Bem vindos a todos :p
Ir para o topo Ir para baixo
Hagaren
Noob
Noob



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:19 am

ola a todos,acabei de descobrir este site quando procurava pela ost de naruto Smile
Já há algum tempo que procurava um fórum tuga de anime, costumava postar no btuga na secção de anime, mas entretanto acabou e eu ja não andava pelos foruns de anime ha muito tempo.
Chamo me João tenho 20 anos e sou de Lisboa.

Animes que vejo actualmente:
->Naruto
->Bleach

Animes já vistos:
->School Rumble (serie 1 e 2)
->FMA
->Samurai Champloo
->Gantz
->GTO
->Devil May Cry
->Rurouni Kenshin
->Death Note
->Dragon Ball tudo ( na sic a primeira vez que passou Razz )

Tenho quase todos os animes famosos no meu disco externo mas mtos ainda nao tive tempo para ver, outros vi alguns eps e hei de acabar de ver um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ataru Moroboshi
Admin
Admin
Ataru Moroboshi


Masculino
Número de Mensagens : 280
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:35 am

Boas Hagaren!
se muito bem vindo a nossa famila Animania.
so' espero que gostes como nos todos gostamos.
Apreposito o nosso Dymaster tens ai as OST?s do naruto, se curtes a onda do hip hop com lutas de espatas podes sempre sakar a OST do samurai champloo (eu proprio fiz o post e os uploads) e tmbm e' um dos meus favourito.
Sou o Administrador temporario do Animania.

SE MUNTO BEM VINDO AO ANIMANIA!!!!!



Sayonara!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/09/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:37 pm

Ehehehe os meus ost's de naruto são os que trazem os users para aqui mauhahahah =P

Fica bem e vai postando Hagaren xD Very Happy

Edit: Vi que ja viste gantz :O fazes bem muito bem xDD, so te falta Elfen Lied Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hagaren
Noob
Noob



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:56 pm

Dymaster escreveu:
Ehehehe os meus ost's de naruto são os que trazem os users para aqui mauhahahah =P

Fica bem e vai postando Hagaren xD Very Happy

Edit: Vi que ja viste gantz :O fazes bem muito bem xDD, so te falta Elfen Lied Razz Very Happy
tb tenho elfen lied completo mas ainda n tive oportunidade de ver, ver se nas férias consigo ver.Esqueci me de adicionar outra série que tb já vi e gostei mto "Golden Boy" recomendo vivamente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Darkviolet
Spammer
Spammer
Darkviolet


Feminino
Número de Mensagens : 109
Idade : 34
Localização : Gaea
Data de inscrição : 25/11/2007

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:33 pm

Bem vindo ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Kitsune
Animaniac
Animaniac



Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/01/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 11:47 pm

Sejam bem-vindos pessoal (eu n sou ngm pa dizer isto, mas n ha d ser nd) lol.
Fiquem bem pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Noob
Noob
Sasuke


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2008

Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:17 pm

Boas .
Estava a Pesquisar umas coisas na Net e Encontrei este forum . Visto que por aqi se Fala de Naruto , Dragon Ball , etc , resolvi inscrever-me .

Sou o Tiago , tenho 16 anos , sou de Braga e sou completamente fanatico por Dragon Ball . Quanto a Naruto , já via alguns episódios , mas cheguei a um ponto que não tinha tempo para ver e perdi-me . Felizmente dizem que vai haver Na SIC RADICAL !

Cupz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala-nos de ti - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala-nos de ti   Fala-nos de ti - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala-nos de ti
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animania :: Animania :: Apresentações-
Ir para: