Animania

Informa-se a todos os utilizadores do nosso fórum que mudamos de endereço, sendo este http://www.animania.manganime.biz. Pedimos desculpa pelo incómodo, é para o bem de todos e para a nossa evolução. Obrigado

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Hacker no Tuga Torrent

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lav!tz
Mangaka
Mangaka
Lav!tz

Número de Mensagens : 92

Hacker no Tuga Torrent Empty
MensagemAssunto: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 5:33 pm

Vim esta tarde a descobrir que a minha conta do Tuga Torrent foi pirateada, e que o hacker andou a espalhar mensagens de cariz insultuoso.

Não me parece, até ao momento, que tenha utilizado a minha conta para realizar downloads, mas sinceramente não sei se terá feito mais alguma coisa.

Os Admins já estão informados, e agora queria perguntar-vos se tal já vos aconteceu com este tracker, ou se conhecem casos semelhantes.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 6:47 pm

Como descobriste isso? Costumas frequentar o fórum e viste lá mensagens com a tua conta?
A mim que eu saiba não aconteceu nada mas espera que os admins te respondam.
O meu único problema no tuga torrent é que não envio quase nada, daqui a 4 dias devo ser banido ou ficar incapacitado de fazer downloads por causa do rácio.

GaaRa
Admin
Admin
GaaRa

Número de Mensagens : 310

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 11:58 pm

Epah, isso é mau :S

Kankenai darou, Me ga ayatsu da, Minna goroshi da...
Ver perfil do usuário
Kyo SAMA
Spammer
Spammer
Kyo SAMA

Masculino
Número de Mensagens : 125

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:25 am

q ma sorte man :S
Ver perfil do usuário http://twisterffv.hi5.com
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster

Número de Mensagens : 167

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:35 am

Tens a certeza que foi hackeada, não deste a tua password a ninguém ou coisa parecido ? =S
Ver perfil do usuário
Lav!tz
Mangaka
Mangaka
Lav!tz

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 3:43 pm

Kakashi_632 escreveu:
Como descobriste isso? Costumas frequentar o fórum e viste lá mensagens com a tua conta?
Eu tinha feito um reply ao post do dvd 2 de DB GT a agradecer ao Vandrake, e quando lá passei horas mais tarde, o reply tinha insultos a um outro user.

Esta situação é ainda mais ridícula se tivermos em conta que eu nunca faria algo desse género, nem tão pouco conhecia o user insultado.

Entretanto os Admins já foram informados e tomaram nota do que aconteceu para no caso de voltar a acontecer tentarem descobrir quem foi e bani-lo se necessário.

Dymaster escreveu:
Tens a certeza que foi hackeada, não deste a tua password a ninguém ou coisa parecido ? =S

Sim, tenho. Eu não dei a password a ninguém, não o costumo fazer, por isso é que percebi que teria de ser hacker.

Entretanto, perdi qualquer confiança naquele tracker e vou falar com o Vandrake acerca do DB GT porque não estou com vontade de voltar a usar o Tuga Torrent.
Ver perfil do usuário
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 3:52 pm

Provavelmente vou começar a inserir os episódios que tiver no hdd, interessa-te?
Por acaso tiveste azar, eras recente no tracker e foste logo hackeado =/

Lav!tz
Mangaka
Mangaka
Lav!tz

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 4:01 pm

Eu mandei uma PM ao Vandrake precisamente para colocar os episódios que tivesse no HDD.

Se pudesses fazê-lo dava-me muito jeito, é que, não tendo nem o original nem o Z, ao menos gostaria de ter o GT. Smile

Já tinha até ao episódio 8, mas agora não me parece que lá volte... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 4:59 pm

Por mim começo já, estou a acabar o pack 2 e tudo. Tenho é que ir agora mesmo para a escola mas quando chegar vejo se ponho o primeiro no HDD Wink

Lav!tz
Mangaka
Mangaka
Lav!tz

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeTer Out 23, 2007 8:01 pm

OK. Muito obrigado! Very Happy
É já tenho o primeiro dvd, mas os restantes não queria nada tirar por lá.

Ah, e entretanto, os restantes users podem aproveitar para também juntarem o DB GT à colecção.
Ver perfil do usuário
ashgard
Mangaka
Mangaka
ashgard

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 1:43 pm

HAckers are low life ppl that because they have no sex they have to fuk someone else...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hacker no Tuga Torrent   Hacker no Tuga Torrent Icon_minitime

Hacker no Tuga Torrent
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animania :: Animania :: Off-topic-
Ir para: