dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: [OVA] Kodomo no Jikan Seg Out 22, 2007 10:00 pm | |
| Kodomo no Jikan
.::Argumento::.Aoki Daiseku, um professor, tem um enorme problema. Uma das suas estimadas alunas da 3ª classe, Kokonoe Rin, tem um fraquinho por ele?! Ao que parece, Rin auto-proclamou-se namorada de Daisuke e está numa jornada para ganhar o seu coração ou fazê-lo perder o emprego, qual deles vier primeiro! Além de Rin, Daisuke tem outros problemas para tratar - Mimi, uma das suas estudantes, e amiga de Rin, não tem vindo á escola recentemente... .::Anime Info::.Título: Kodomo no Jikan Genero: Comedy, School Data: 12.10.2007 a ? Produtores: Studio Barcelona .::File Info::.Fansub: Genjo Resolução: 852x480 Source: DVD Formato: avi Seeder: dr3 .::Screen Shots::. Torrent: Torrent Aqui
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: [OVA] Kodomo no Jikan Qua Nov 21, 2007 6:40 pm | |
| Dre nao consegues postar aqui o resto da serie????? e' que eu curti bues..... posta ai issu meu...... Pleazeeeeeee....... | |
|
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: [OVA] Kodomo no Jikan Qua Nov 21, 2007 10:44 pm | |
| assim ke eu puder seedar, e depois de postar Higurashi (o meu proximo projecto) prometo ke seedo a serie td... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OVA] Kodomo no Jikan | |
| |
|