| cão que morreu á fome pela arte | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: cão que morreu á fome pela arte Sáb Out 27, 2007 10:27 pm | |
| ok, eu sei que a animania é um forum sobre animes, mas também é uma boa ideia ter um pouco de cultura geral, eu nos meus "naveganços" encontrei isto, eu não sou um gajo que se importa com muita coisa, a maior parte dos casos de sofrimento passam-me ao lado, mas este revoltou-me, já virão este filho de uma grande koiza que decidiu deixar morrer um cão á fome e chamar-lhe arte..... aqui está uma petiçãopara ver se se consegue fazer com que ele tenha algum tipo de punição | |
|
| |
GaaRa Admin
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Sáb Out 27, 2007 10:31 pm | |
| Eu sei isso, vi uma notícia, o gaijo havia de ser morto numa cela á frente de toda a gente e dizerem que é arte^^ | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Dom Out 28, 2007 2:01 am | |
| Isso é cena de quem precisa de muitos medicamentos para acordar no dia seguinte...
Já vi arte e arte, mas como isto.... É simplesmente demasiado estúpido... | |
|
| |
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Dom Out 28, 2007 2:15 am | |
| Por causa disto hoje não devo conseguir dormir -_-'
Isto é o que dá quando auto-intitulados artistas tentam distinguir-se fazendo estupidez... Parece que não conseguem inovar mais a arte e tomam o caminho mais fácil.
Depois quem sofre são sempre os inocentes o.O | |
|
| |
Kyo SAMA Spammer
Número de Mensagens : 125 Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Ter Out 30, 2007 1:13 am | |
| nao sei nao ha palavras e cruel e frio....
uma pessoa dessas merecia ir para a prisao e deixar cair o sabonete.... | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Ter Out 30, 2007 3:20 am | |
| - Kyo SAMA escreveu:
- nao sei nao ha palavras e cruel e frio....
uma pessoa dessas merecia ir para a prisao e deixar cair o sabonete.... loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Kyo-sama..... isso e pouco pelo que ele fez......
esse filho de uma ganda cicima "senhora" havia de com uma coisa mt pior (nao sei o que mas uma coisa mt pior du que ele fez ao cao) | |
|
| |
Vandrake Spammer
Número de Mensagens : 234 Idade : 34 Localização : Mirandela Data de inscrição : 26/08/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Ter Out 30, 2007 11:00 am | |
| | |
|
| |
Vandrake Spammer
Número de Mensagens : 234 Idade : 34 Localização : Mirandela Data de inscrição : 26/08/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Ter Out 30, 2007 3:30 pm | |
| | |
|
| |
ashgard Mangaka
Número de Mensagens : 63 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte Sex Nov 02, 2007 1:17 am | |
| Meu deviam aquecer um espeto de ferro em brasas de forno incubido e espetar-lhe o espeto pelo cu a cima.
Isso sim é que era arte... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cão que morreu á fome pela arte | |
| |
|
| |
| cão que morreu á fome pela arte | |
|