| Lojas em Portugal com material manga | |
|
+5Dymaster irken FoiL Ataru Moroboshi Tyranus 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tyranus Noob
Número de Mensagens : 16 Idade : 45 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Lojas em Portugal com material manga Ter Dez 04, 2007 12:52 am | |
| Como prometido tá aqui algumas (isto é cópia do k tava no forum Otakuportugal, pq fui eu k fiz juntamente com o Irken) por isso no problem.
Ora aqui está algo muito importante, os locais onde se pode comprar manga e anime
LISBOA:
JIKAI
Centro Comercial do Lumiar (metro Lumiar, saída alameda das linhas de torres)
BD MANIA
rua das flores 71 r/c (metro da baixa-chiado, rua k vai da baixa, do largo Luis de Camões ao Cais do Sodré, fica perto dos bombeiros)
KINGPIN
C.C. São João de Deus, loja 424 Av. António José de Almeida (Perto do Arco Cego, o centro comercial é perto da casa da moeda, metro do saldanha)
MONGORHEAD
Rua da alegria nº 32/34 (metro dos restauradores, é uma transversal da Av. da Liberdade)
TEMA
Av. Liberdade nº9 (metro dos restauradores)
Centro Comercial Colombo (metro Colegio Militar/Luz)
BERTRAND
Rua Garret nº73/75 (metro da baixa-chiado, rua k vai da fnac ao largo Luis de Camões)
FNAC
Centro Comercial Colombo (metro Colegio Militar/Luz)
Baixa-Chiado (metro baixa-chiado)
Almada Forum
CASA da BD
Na feira da ladra, todos os mangas estão em brasileiro. www.casadabd.com
GAME STAGE
Almada Forum
PORTO:
GAME STAGE
Norteshopping
Parque-Nascente
MUNDO FANTASMA
centro comercial brazilia
rotunda da boavista
1º piso
CENTRAL COMICS
Rua das Doze Casas, 22 4000-193 Porto
FNAC
Santa Catarina Norte shopping (Matosinhos) Gaia shopping (Vila Nova de Gaia)
ARENA PORTO Rua da Torrinha, 194 Porto Tel: 223 011 388
COIMBRA:
GAME STAGE
Dolce vita | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Ter Dez 04, 2007 2:06 am | |
| nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! bigadao Tyranus.... era istu msm que precisava...... bigadauuuuuuuuu!!!!! Arigatou Gouzaimasu!!!!! | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Ter Dez 04, 2007 2:15 am | |
| pah atary temos de ir um dia á jikai.... | |
|
| |
irken Animaniac
Número de Mensagens : 45 Idade : 36 Localização : Irk planet Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Ter Dez 04, 2007 4:40 am | |
| És um amigo ;D não te esqueceste do Porto. (by the way, eu conheço essa mensagem) lol | |
|
| |
Tyranus Noob
Número de Mensagens : 16 Idade : 45 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qua Dez 05, 2007 4:46 pm | |
| Eu fiz referencia ao teu nome Irken. A Jikai só fecha às quartas, mas tá aberto o resto dos dias. PS: N vão para lá muito cedo pq n tem horas para abrir certas... | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qua Dez 05, 2007 5:42 pm | |
| em principio, eu e o ataru vamos terça de tarde, lá para as 14-15...
offtopic porra finalmente consegui não editar o post de ninguem xD | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qua Dez 05, 2007 6:31 pm | |
| Pa n vamus so a Jikai.... vamus a tdas elas em lx.... xD nu portu dpois vesse kuando la formus o foil..... | |
|
| |
irken Animaniac
Número de Mensagens : 45 Idade : 36 Localização : Irk planet Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qua Dez 05, 2007 7:59 pm | |
| Era escusado mas fizeses-te bem. | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
Número de Mensagens : 167 Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qui Dez 06, 2007 1:44 am | |
| Se alguem souber onde se compra em Vila Real avise ^^xD | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qui Dez 13, 2007 2:13 am | |
| ok era so para avisar para acrescentares que também ah uma bertrand nas Amoreiras que vende manga.. | |
|
| |
Kitsune Animaniac
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Seg Jan 14, 2008 10:37 pm | |
| - Dymaster escreveu:
- Se alguem souber onde se compra em Vila Real avise ^^xD
Estive a procurar e nada........So me resta aconselhar-te a encomendar. Fiquem Bem | |
|
| |
Nara_Shikamaru Noob
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Universo do anime Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Seg Fev 25, 2008 4:00 pm | |
| Também há no Algarve Shopping:
FNAC: poucas mas há (algumas estão em francês) | |
|
| |
*Orochimaru* Noob
Número de Mensagens : 29 Idade : 115 Localização : Hidden Village of Sound Data de inscrição : 22/02/2008
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Ter Fev 26, 2008 2:54 am | |
| - Nara_Shikamaru escreveu:
- Também há no Algarve Shopping:
FNAC: poucas mas há (algumas estão em francês) Yaa, eu conheço o Nara_Shikamaru pessoalmente.Somos da mxma turma. E ya, á Mangas na FNAC do Algarve Shopping. E sabem k mais ? Eu fui Ownado por uma delas. Já n me lmbava k se lia ao contrário x'DDD | |
|
| |
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Qui Mar 06, 2008 12:39 am | |
| Em Coimbra tens também a Naraneko, para além de três ou quatro Bertrands >< | |
|
| |
Kitsune Animaniac
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga Sáb Abr 19, 2008 12:02 am | |
| Eu mando vir da Bdmania, e quando há em ingles compro na fnac.Digo "quando há em ingles" pois normalmente (infelizmente) há em françes. Na Bdmania, dá para encomendar no inicio de um mes, e ter no fim do mesmo. Fiquem Bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lojas em Portugal com material manga | |
| |
|
| |
| Lojas em Portugal com material manga | |
|