| Casal perfeito.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LiMp Mangaka
Número de Mensagens : 91 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/09/2007
| Assunto: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 12:32 am | |
| Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia casaram-se. Formavam um casal perfeito. Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém na berma pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais nada menos do que o Pai Natal, cujo trenó havia avariado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito ofereceu-se para o ajudar a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente o carro envolveu-se num acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu.
Pergunta: Quem foi o sobrevivente do trágico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal?
Resposta: A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todos sabemos que o Pai Natal e o homem perfeito não existem.
*Se é mulher, pode fechar a mensagem, a piada acaba aqui. *Os homens podem continuar a ler mais...
*Agora, se o Pai Natal não existe, nem o homem perfeito, fica claro que quem conduzia era a mulher - o que explica o acidente.
*E se é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria: as Mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir instruções.
ps: nao tnh nada contra as mulheres ate pelo contrario eu adoro elas ^^ ps: darkviolet espero que nao leves a mal
hazta^^ | |
|
| |
Darkviolet Spammer
Número de Mensagens : 109 Idade : 34 Localização : Gaea Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 12:46 am | |
| não te preocupes, não levei a mal....
~.~" porque é que só fazem piadas machistas?
| |
|
| |
GaaRa Admin
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 12:50 am | |
| Estamos á espera que sejas tu a fazer o contrario Engraçado xD | |
|
| |
Vandrake Spammer
Número de Mensagens : 234 Idade : 34 Localização : Mirandela Data de inscrição : 26/08/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 1:16 am | |
| XD!teve piada....hmm...ja passou..7 segundos de piada^^ja e bom...o record ta em 30 por isso^^ pk e k so fazem piadas machistas....hmm..ora bem....pk gostamos de ver as mulheres irritadas com elas?XD!pois sabem k sao verdade?isso agora ja nao sei...>.<....nao me perguntem a mim...-.-"eu adoro elas"????isto tamos no brasil ou k?lol... | |
|
| |
GaaRa Admin
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 1:18 am | |
| LOOOOL a do eu adoro elas foi uma moca xD | |
|
| |
LiMp Mangaka
Número de Mensagens : 91 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/09/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 1:19 am | |
| - Vandrake escreveu:
- XD!teve piada....hmm...ja passou..7 segundos de piada^^ja e bom...o record ta em 30 por isso^^
pk e k so fazem piadas machistas....hmm..ora bem....pk gostamos de ver as mulheres irritadas com elas?XD!pois sabem k sao verdade?isso agora ja nao sei...>.<....nao me perguntem a mim...-.-"eu adoro elas"????isto tamos no brasil ou k?lol... vandrake tens dar que desconto ao meu portugues pq nao sou tuga | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 1:24 am | |
| | |
|
| |
LiMp Mangaka
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 1:24 am | |
| | |
|
| |
Vandrake Spammer
Número de Mensagens : 234 Idade : 34 Localização : Mirandela Data de inscrição : 26/08/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 2:01 am | |
| nao es?!O.O!omg!nao sabia!>.<!sorry^^..mas ve la tu k e tao bom k eu pensei k fosses!XD | |
|
| |
LiMp Mangaka
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 2:03 am | |
| - Vandrake escreveu:
- nao es?!O.O!omg!nao sabia!>.<!sorry^^..mas ve la tu k e tao bom k eu pensei k fosses!XD
na tens q pedir man na descontra | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 2:08 am | |
| olha a bomba e a meddei limp.... xD (na brinca bro ^^) | |
|
| |
LiMp Mangaka
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 2:09 am | |
| - Ataru Moroboshi escreveu:
- olha a bomba e a meddei limp.... xD
(na brinca bro ^^) ve la se nao queres passar a noite na rua | |
|
| |
Vandrake Spammer
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 10:54 am | |
| XD.,..mas moram juntos ou k?XD!va...entre marido e mulher!XD..kidding...lol | |
|
| |
LiMp Mangaka
| Assunto: Re: Casal perfeito.... Ter Dez 11, 2007 5:06 pm | |
| - Vandrake escreveu:
- XD.,..mas moram juntos ou k?XD!va...entre marido e mulher!XD..kidding...lol
loool nunca foi xD. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casal perfeito.... | |
| |
|
| |
| Casal perfeito.... | |