dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Se tivesses um nome japonês, kual seria? Dom Dez 30, 2007 8:44 pm | |
| Konnichiwa, minna-san. Minna genki da?
Se tivessem um nome japonês, qual é que escolhiam? Convém dizer o porquê...
eu comexo: Itou Masahiro
Itou, personagem de School Days Masahiro, ker dizer grande herói
PS: se kirerem inspiração, vao a este SITE | |
|
Darkviolet Spammer
Número de Mensagens : 109 Idade : 34 Localização : Gaea Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Se tivesses um nome japonês, kual seria? Dom Dez 30, 2007 10:02 pm | |
| ~.~" bem... eu escolheria Kasumi Nakamura-> como o Hiro de Heroes =PPP | |
|
Zyerazu Noob
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Se tivesses um nome japonês, kual seria? Seg Jan 07, 2008 9:00 pm | |
| Eu gostava de ter Hideto Matsomoto ou simplesmente Hide. | |
|
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Se tivesses um nome japonês, kual seria? Qua Fev 20, 2008 6:56 pm | |
| Hummm..... o meu nem e' preciso dizer xDDD
Mas o meu seria:
- Ataru Moroboshi - Moshi-kun - Ero-Sennin xDDD
Sayonara!!! ^^ | |
|
Nara_Shikamaru Noob
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Universo do anime Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Se tivesses um nome japonês, kual seria? Seg Fev 25, 2008 3:21 pm | |
| olá sou novo aqui. Eu acho que me chamaria Shikamaru Onizuka. Shikamaru porque acho-me bastante parecido com ele. Onizuka porque adoro o nome e apenas não há palavras para descrever a pessoa com esse nome. GTO rules!! Rank 10! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se tivesses um nome japonês, kual seria? | |
| |
|