Animania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animania

Informa-se a todos os utilizadores do nosso fórum que mudamos de endereço, sendo este http://www.animania.manganime.biz. Pedimos desculpa pelo incómodo, é para o bem de todos e para a nossa evolução. Obrigado

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Dragon Ball Z em "live action"?

Ir para baixo 
+8
xines_slb
Dymaster
ricardo
FoiL
GaaRa
dr3-kun
Kakashi_632
Lav!tz
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lav!tz
Mangaka
Mangaka
Lav!tz

Número de Mensagens : 92

Dragon Ball Z em "live action"? Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:26 am

Apesar de estar na secção de notícias de anime, não é bem sobre isso que venho falar.
A 20th Century Fox, ao que parece, estará para adaptar Dragon Ball Z ao cinema... com actores reais...
Deixo o link para a notícia: http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2465

Dêem a vossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:35 am

Tiraste-me as palavras da boca ^^ Boa notícia Lav!tz Wink
https://animania.forumeiros.com
dr3-kun
The Loli Man
The Loli Man
dr3-kun

Masculino
Número de Mensagens : 455
Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that...

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:05 am

Pois, mais um live action.

Será que vair dar alguma coisa de jeito? Eu penso que não, mas nada como esperar para ver, não é?
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 2:29 pm

Pois, eu gosto de live action mas não sei será muito fácil fazer de dragon ball, cá para mim vai dar asneira mas quem sabe não serei surpreendido...
GaaRa
Admin
Admin
GaaRa

Número de Mensagens : 310

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:15 pm

Concordo com o kakashi... Live Action é complicado, muito mais para um anime do calibre do Dragon Ball, Quiça...
FoiL
Eva Soldier
Eva Soldier
FoiL

Masculino
Número de Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 5:44 pm

vamos é a ver quem faz de Goku, têm de arranjar um gajo tipo Arnold Schwarzenegger lol!
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:00 pm

Txii o songoku nao tem assim tantos musculos tipo um wrestler xD mas mesmo assim é complicadito, esperemos para ver.
dr3-kun
The Loli Man
The Loli Man
dr3-kun

Masculino
Número de Mensagens : 455
Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that...

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:42 pm

e o cabelo???

Se ele se tranforma em SSJ2, como é que eles vão fazer aquelas bananas do cabelo?? CGI??

Tou curioso.........
FoiL
Eva Soldier
Eva Soldier
FoiL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 6:53 pm

não sei se viram o doidos por Mary, mas se já temos aí a resposta lol!
GaaRa
Admin
Admin
GaaRa

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 8:05 pm

LOL, vai ser lindo vai, só espero que não se notem os fios de pesca quando puserem o gaijo a voar xD
ricardo
Otaku
Otaku
ricardo

Masculino
Número de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:01 am

A minha reacção quando vi esta notícia no freetuga não foi de muito entusiasmo. Eu até curto os live actions de alguns animes, mas dragon ball parece-me um pouco estúpido, já que eles fazem coisas difíceis de reproduzir, mesmo com altas animações com os computadores (voar como disse o Gaara, o kamehameha, os cabelos de super sayan, etc).

Esperemos que consigam fazer um live action de jeito O.o
Dymaster
Rock Leeano
Rock Leeano
Dymaster

Número de Mensagens : 167

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 11:26 pm

Não acredito que saia grande coisa desse filme silent
Eu quero é ver os gajos a voar, e ver o cell e esses "vilões" Very Happy . De certeza que me vou partir a rir Laughing
xines_slb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeDom Set 16, 2007 6:12 am

acho que vai ser um desastre... como foi o mortal kombat, street fighter,etc,etc,etc... este tipo de animes nao é o melhor para por em live action. por exemplo, o initial d foi uma voa tentativa(apsar d falarem tailandes,axo)
ricardo
Otaku
Otaku
ricardo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeDom Set 16, 2007 7:58 pm

Um dragon ball live feito por um "amador"
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeDom Set 16, 2007 8:02 pm

Já tinha visto esse vídeo, está muito fixe mas quero mais MUITO MAIS do dragon ball live action, a ver o que sai daí.
ricardo
Otaku
Otaku
ricardo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeDom Set 16, 2007 8:05 pm

O que eu tenho medo é que eles nem consigam fazer um filme tão bom como este O.o
GaaRa
Admin
Admin
GaaRa

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeDom Set 16, 2007 8:14 pm

Pois.... temos que ter fé xD
FoiL
Eva Soldier
Eva Soldier
FoiL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeDom Set 16, 2007 10:30 pm

0.0 um filme assim já não era mau.....(crosses his fingers)
Ataru Moroboshi
Admin
Admin
Ataru Moroboshi

Masculino
Número de Mensagens : 280

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 8:04 pm

Ora boas ppl!!!! cheers

Quem me disse desta noticia foi o Foil....
O + dificil foi vai ser quando ele(o songoku) se transforma em SSJ3 na saga do Majin Boo Fat!!!!!

To pa ver a esneira que vai sair...... lol!

Sayonara!!!!
http://mocho-69.hi5.com
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 8:58 pm

Eu não acredito que saia a história que conhecemos, deve ser um filme com as personagens mas com outra história ou se calhar não. Já agora basta dizer Majin Buu Razz
Ataru Moroboshi
Admin
Admin
Ataru Moroboshi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 9:07 pm

pois.... mas nao te esquecas que existem + d 3 boo's!!!!!

looooooooooooool.......

Sayonara!!!!

P.S: Se eles tiverem d fazer essa parte(do SSJ3) teem que por uma bananaeira na cabeca do gaiju que vai fazer do songoku!!!! lol!)

Última edição por em Ter Set 18, 2007 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Kakashi_632
Admin
Admin
Kakashi_632

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 9:11 pm

Existe o majin Buu (gordo), super buu (magro) e o kid buu (pequeno). Existem também aquele super buu com a gohan dentro dele.
Ataru Moroboshi
Admin
Admin
Ataru Moroboshi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeTer Set 18, 2007 3:46 pm

eu sei...... looooooooool
mas mesmo assim existem mts:D
loooooooooooooool

Sayonara!!!
ricardo
Otaku
Otaku
ricardo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeTer Set 18, 2007 6:13 pm

O majin buu também tem versão má (aquele gajo magro cinzento -_- ). E para além da absorção do gohan há a do gotenks e a do piccolo ^^'

Acho que a saga foi um pouco alongada, cada vez que aparecia um gajo que desse cabo dele, aparecia também outra versão O.o

Adiante, on-topic, poucos filmes reproduzem sagas da história, isso é mais para as OVAs. Ainda por cima é um live action, de certeza que vai pegar numa história alternativa que não vimos na serie e que não contribui para a mesma, mas que tenha as personagens e técnicas da mesma.

P.s. Wow, acabei de descrever os 3 filmes de naruto (e quiçá o 4º?) ^^'
LiMp
Mangaka
Mangaka
LiMp

Masculino
Número de Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 4:49 pm

boas pessoal, a ideia fazer um filme do DBZ nao 'e ma ideia mas acho que 'e um bocado dificil de o fazer tal como vcs referiram. E ja agr tava no youtube e encontrei la este movie eu pessoalmente curti dela http://br.youtube.com/watch?v=nms2_BNeiMM

hazta ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z em "live action"?   Dragon Ball Z em "live action"? Icon_minitime

Dragon Ball Z em "live action"?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte