dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: [Anime] Air TV Ter Out 02, 2007 1:45 am | |
| AirEsta é a história de Yukito Kunisaki, um viajante que anda pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante a sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio, uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona. Nº de episódios: 13+1 Formato: Avi Tamanho médio por episódio: 174 MB Legendas: Inglês Áudio: Japonês Fansub: Koi Links: Pack 1 - 00 a 06 Pack 2 - 07 a 13 (brevemente) Air TV on AniDB Opinião: Eu ainda estou a acabar de ver este anime, mas até agora é excelente e dá que pensar. É dos mesmos criadores de Kanon, outro anime de Drama/Romance (o melhor na minha opinião). Se viram e gostaram de Kanon, este é um anime que não podem deixar passar. Se nunca viram, saquem na mesma que a história é linda. | |
|
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: [Anime] Air TV Ter Out 02, 2007 4:36 am | |
| Como já a algum tempo que não inseria nada, aqui vai um anime sentimental, que nos põe a pensar um bocado. Pack 1 - 00 a 06 | |
|