| [Manga] Neon Genesis Evangelion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: [Manga] Neon Genesis Evangelion Qui Ago 30, 2007 1:06 am | |
| No ano 2015, os anjos, máquinas de guerra, enormes, extremamente poderosas, maquinas de guerra, aparecem em tóquio pela segunda vez. A unica espererança da humanidade são os Evangelions, máquinas de guerra humanoides desenvolvidos pela NERV, uma agência especial das Nações Unidas. Capazes de aguentar tudo o que os Anjos têm para dar o seu unico ponto fraco é o facto de apenas na quantidade limitada de pessoas capazes de os pilotar. Um desses adolescentes é Shinji Ikari, cujo pai é o lider da equipa da NERV que desenvolveu e mantém os Evangelions. Lançado para uma batalha em curso e uma série de acontecimentos que ele não compreende, o Shinji é forçado a usar toda a sua coragem, não apenas para lutar, mas para sobreviver, ou arricar-se a perder tudo. Nº de capitulos:11 capitulos de 12 esperados Tamanho médio por volume: 50mb Legendas:Inglês Formato: Jpeg Volume 1 Volume 2 Volume 3 Volume 4 Volume 5 Volume 6 Volume 7 Volume 8 Volume 9 Volume 10 Volume 11 Tráfego Nacionala partir do volume 3, inclusive, os downloads têm password: www.animania.pt.vu
Última edição por FoiL em Qua Mar 19, 2008 3:30 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Dom Set 09, 2007 4:04 am | |
| Ora Biba ppl!!!!!!!!!! n sakem o episodio 18 que o Foil vai meter aqui.... e que tipo.... eu tenho(ate foi ele que ate me gravou) e chega a meio do epi e nao consegue ler +.... foi so 1 avizo.... Sayonara ppl!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Dom Set 09, 2007 5:51 am | |
| Foil então eu não tinha dito que ia por isto em Português? ai ai essa cabecinha De qualquer forma ficará em português e em inglês dependendo dos gostos de cada um. Ataru, que episódio? isto são mangas ^^ | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Dom Set 09, 2007 2:58 pm | |
| Então não inseri mais nenhum, tu é que tens de editar o tópico... | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Dom Set 09, 2007 4:00 pm | |
| nani ka? Já tinhas posto isto antes de termos combinado é? pode muito bem ficar com as 2 versões... | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Sex Nov 16, 2007 11:48 pm | |
| | |
|
| |
Pmadeira Noob
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Ter Mar 18, 2008 5:08 pm | |
| Tenho um site com as mangas todas de NGE se quiserem que ponha aqui é só dizerem.
PS: as Mangas tao todas em ingles e grande parte delas leem-se como no japao, da direita para a esquerda, já que maior parte dos fans queria assim xP | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Qua Mar 19, 2008 3:27 pm | |
| Esta manga já estava completa no outro animania.
Dêem-me só uns minutos que já actualizo o post.
Feito. | |
|
| |
tygdell Noob
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion Seg Jun 02, 2008 12:09 am | |
| ola a todos. ja andava a procura deste manga a algum tempo mas agora que o encontrei tenho outro problema, nos volumes 5 a 9 apareçe enderenço invalido. pudiam resolver isso? agradecia muito.
cumps | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Neon Genesis Evangelion | |
| |
|
| |
| [Manga] Neon Genesis Evangelion | |
|