| Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Qua Set 05, 2007 11:50 pm | |
| - Citação :
- Começou a ser publicado revista mensal Asuka o manga Evangelion Gakuen Mokushiroku.
O manga baseado no mundo de Evangelion, decorre num mundo paralelo onde conta a história do combate de Shinji e os seus amigos contra anjos. Neste mundo, Shinji é um estudante do colégio Nerv e vive com a professora Misato pois a sua mãe morreu e o pai trabalha noutro país. Kaworu e Ayanami são uma espécie de caçadoras de anjos, e com o tempo Shinji acaba por ser também. fonte mal posso esperar para deitar as mãos nesta | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sex Set 14, 2007 3:07 am | |
| Ora boas ppl!!!! Yahhhh!!!!! Vai ser mta fixe mesmo.... Foil podias dizer a data de lançamento nao achas???? Sayonara!!!!!!!! | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
Número de Mensagens : 167 Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sex Set 14, 2007 12:24 pm | |
| Se calhar não sabe lool.
Abraço, Dymaster | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sex Set 14, 2007 4:00 pm | |
| Realmente eu só posso dizer o que sei...mas se reparares na parte debaixo da noticia diz a data e na noticia em si diz que a manga ja foi lançada, faz uma pequena associação......XD | |
|
| |
GaaRa Admin
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sáb Set 15, 2007 2:49 am | |
| DESU DESU DESU, TAMBÉM QUERO!!!!! | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sáb Set 15, 2007 2:51 am | |
| Pois.... mas podiam dar + detalhes sobre quando e que vai sair...... Eu ja tive a ver nao sei quantas vezes e nao encontro nd..... looooooooooool
Sayonara!!!!!!!! | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sáb Set 15, 2007 2:19 pm | |
| porra pá ainda nao percebeste a manga já saiu, já tinha saido quando a noticia foi postada....... espero que um dia esta manga chegue á mininova XD | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sáb Set 15, 2007 2:23 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
ja podias ter dito a + tempo Foil........ xD
Sayonara!!!! | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion Sáb Set 15, 2007 2:27 pm | |
| - Citação :
- na parte debaixo da noticia diz a data e na noticia em si diz que a manga ja foi lançada
mas o que é que eu já tinha dito aqui?? porra pá tens de largar a vinhaça XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion | |
| |
|
| |
| Nova manga baseada em Neon Genesis Evangelion | |
|