| Colecção de Anime | |
|
+9Zelgius GaaRa Dymaster Ataru Moroboshi ricardo Kakashi_632 Zieg dr3-kun FoiL 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 12:27 am | |
| Bem como isto é um forum de anime falta aqui um cantinho para exporem a vossa colecção de Anime... vá começo eu, aqui vai a minha colecção: Neon Genesis Evangelion Full Metal Panic/fumoffu Full Metal Alchemist Akira Animatrix Claymore Fooly Cooly/Fury Cury Vision of Escaflowne Trigun Serial Experiments Lain Shin Getter Robo Armagedon Demon Baine Final Fantasy :Spirits Within :Advent Children School Rumble :Ni gakki Onegai Twins Onegai Teacher Ichigo 100% Chobits Midori no Hibi Zero no Tsukaima Kanon Futakoi Azumanga Daioh Elfen Lied(completo ) Death Note(a preogredir) Helsing Ultimate(a progredir) ...
Última edição por em Qua Set 05, 2007 2:28 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 2:15 am | |
| A minha coleção não é muito grande, muitos animes vi na Radical mas (ainda) não saquei. Animes completos: Ai Yori Aoshi Chobits Kiddy Grade Serial Experiments Lain Higurashi no Naku Koro Ni He is my master Sumomomo Momomo REC Elfen Lied Shinigami no Balad e mais uns que não me lembro Animes em curso: School Days Seto no Hanayome Moetan Higurashi no Naku Koro Ni: Kai Umishou Doujin Work | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 2:23 am | |
| - dr3-kun escreveu:
- A minha coleção não é muito grande, muitos animes vi na Radical mas (ainda) não saquei.
Animes completos: Ai Yori Aoshi Chobits Kiddy Grade Serial Experiments Lain Higurashi no Naku Koro Ni He is my master Sumomomo Momomo REC Elfen Lied Shinigami no Balad e mais uns que não me lembro
Animes em curso: School Days Seto no Hanayome Moetan Higurashi no Naku Koro Ni: Kai Umishou Doujin Work não me digas que não tens o Evangelion , o maior mind-fuck£r de sempre e o meu favorito .... sic radical teve a sua quota parte de grandes animes(e hentai ) passaram alguns muito fixes...
Última edição por em Sex Ago 31, 2007 2:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 2:24 am | |
| por acaso ainda não tenho (deve ser o maior defeito da minha colecção)
mas se na te importares podes postar isso aqui, o pessoal agradece. | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 2:27 am | |
| se quiseres faço torrent, mas eu tenho a versão de 97 e tens de me ensinar a fazer torrents | |
|
| |
Zieg Noob
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 3:48 pm | |
| Epah, eu costumo apagar os meus animes tds o meu pc so tem 80 gb e n tenho gravador n pc. n axo piada nenhuma ate pk eu gostava d os manter. Alguem sabe um site ond possa sacar Blue seed? ando a procura disso a beue mm | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Ago 31, 2007 4:13 pm | |
| Zieg vê a minha PM | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Colecção de Anime Dom Set 02, 2007 2:25 pm | |
| Então pessoal mais ninguém tem anime?? tá tudo com vergonha é?? | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
| Assunto: Re: Colecção de Anime Dom Set 02, 2007 4:38 pm | |
| A minha lista de anime:
-Midori No Hibi -Hellsing -Fullmetal Alchemist -Naruto/Shippuuden (não completo claro) -Bleach (não completo claro) -Appleseed -Elfen Lied -Death note -Serial Experiments Lain (quase completo) -Kiba (quase completo) -Kiddy Grade (quase completo) -Initial D 1st/2nd/3rd (br)/4th Stage -REC -Munto/2 -Place Promised In Our Early Days -Black Lion OVA -Tenjou tenge -Ergo Proxy (não completo) -Rurouni Kenshin (não completo) -Devil May Cry (não completo) -Claymore (não completo) -The Third: Aoi Hitomi No Shoujo (faltam 10 episódios) -Street Fighter Zero -Evangelion (br)
E acho que mais nada^^ | |
|
| |
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Dom Set 02, 2007 5:08 pm | |
| Aqui vai a minha lista:
- Ah! My Goddess - Ah! My Goddess Sorezore no Tsubasa - Air Gear - Ai Yori Aoishi - Bakuretsu Tenshi - Bleach - Bokura ga Ita - Boku wa Imouto ni Koi wo Suru - Chobits - Chrno Crusade - Elfen Lied - FMA - Furi Kuri - Futakoi - Gin`iro no Kami no Agito - Green Green - Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora - Hellsing - Higurashi no Naku Koro ni - Ichigo 100% - Jigoku Shoujo - Jigoku Shoujo Futakomori - Kiddy Grade - Kyou no Go no Ni - Last Exile - Midori no Hibi - Najica Dengeki Sakusen - Naruto - NHK ni Youkoso! - Noir - Onegai Teacher - Onegai Twins - Petopeto-san - RahXephon - Rec - Rizelmine - School Rumble - School Rumble Ni Gakki - Serial Experiments Lain - Shinseiki Evangelion - Tenkuu no Escaflowne - Toki wo Kakeru Shoujo - Urusei Yatsura - Zettai Shounen
P.s. Isto é a minha colecção, já vi muitos mais O.o | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 04, 2007 10:41 pm | |
| Yahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! HENTAI HENTAI HENTAI HENTAI....... tava a ver k se tinham eskevidu du Urusei Yatsura... mas u Foil mñ se eskeveu.... da minha kerira LUM....... Bigadu Foil :'') (este smile e d eu tar a rir i a churar d felicidade ) | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 04, 2007 10:42 pm | |
| upsssss n foi u Foil.... foi u ricardo.... sorry anyway bigadu pur te lembrares d mim nu meu propriu anime Thank's | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qua Set 05, 2007 6:02 am | |
| Vê lá o double-post.
Já não é a primeira vez. E, já agora, escreve como deve ser, ok?? Tudo bem usar algumas cenas do MSN, mas isto aqui é um fórum, não é um chat. Para isso tens a chat-box.
Cumpz, dr3 | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qua Set 05, 2007 2:24 pm | |
| Tiraste-me as palavras da boca como sempre ^^ | |
|
| |
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 06, 2007 12:48 am | |
| Ui, se eu pusesse os hentais que eu já vi o tamanho do meu post duplicava O.o
Bem, acabei de acrescentar à minha colecção Kannon (2006) e GTO. | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Colecção de Anime Dom Set 09, 2007 4:44 pm | |
| - ricardo escreveu:
- Ui, se eu pusesse os hentais que eu já vi o tamanho do meu post duplicava O.o
Naughty Boy..... | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
Número de Mensagens : 167 Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 1:17 am | |
| Eu comecei à muito pouco tempo a sacar animes por isso não gozem da minha lista (que nem é lista lol)xD. Tenho o Dragon Ball Gt, Naruto, e à medida que vou sacar naruto Shippuuden, saco ou o death note ou então Evangelion, como já ouvi muito bem dos dois gostava de saber a vossa opinião. | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 1:26 am | |
| Neon Genesis Evangelion é aquela base, grande mind fuck£r e se vires os dois filmes entao ui ui, particularmente o End of Evangelion, este deixou-me deprimido durante umas duas semanas.... Death Note começei a ver agora e parece ser muito bom, é um dos vou continuar a ver(até ao fim claro ) | |
|
| |
GaaRa Admin
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 1:38 am | |
| Ora bem, cá vai a minha (também não é muito grande visto que o Kakashi só me pôs nestas andanças á pouco tempo^^):
Naruto Naruto Shippuden (imcompleto) Death Note Bakuretsu Tenshi DGB GT DGB Z FullMetal Alchemist (incompleto) Samurai-X E noddy...
Última edição por em Ter Set 11, 2007 2:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 2:02 am | |
| Parece que toda a gente já viu Naruto, excepto eu ^^' PS: o noddy, alto anime PPS: nice sig, posta no show-off | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 2:13 am | |
| Ora Boas ppl!!!!!!!!! GaaRa tu tens o noddy???? Que fixe..... looooooooooooool.... Tipo os que eu conheço são poucos.... so que para mim já são uma grande lista e não vou meter aqui... mas vou deixar alguns - Naruto; - Todos os dragonball's; - Pokemon; - Samurai-X (não sei se é assim o nome do anime); - ............. deu-me uma branca.... ja não sei +!!!!!!!!! loooooooooool Bem Sayonara!!!!!!!!!
Última edição por em Qui Set 13, 2007 4:23 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ricardo Otaku
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 8:12 pm | |
| - dr3-kun escreveu:
- Parece que toda a gente já viu Naruto, excepto eu ^^'
PS: o noddy, alto anime PPS: nice sig, posta no show-off Começa a ver então, é um anime bastante bom ^^ | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Set 11, 2007 8:21 pm | |
| Realmente Naruto é fixe, só que é pena a quantidade de fillers que lhe enfiaram | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
Número de Mensagens : 167 Data de inscrição : 10/09/2007
| |
| |
Zelgius Noob
Número de Mensagens : 17 Idade : 36 Data de inscrição : 13/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 1:52 am | |
| | |
|
| |