| Colecção de Anime | |
|
+9Zelgius GaaRa Dymaster Ataru Moroboshi ricardo Kakashi_632 Zieg dr3-kun FoiL 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GaaRa Admin
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 1:56 am | |
| wwouuu, o que é que temos aqui? Grande colecção sim senhor... PS: Apresenta-te no tópico de apresentações | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 2:07 am | |
| Que grande inveja meu deus.. Tou a ver que tem excelentes e grandes conhecimentos de anime | |
|
| |
ricardo Otaku
Número de Mensagens : 194 Idade : 35 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 4:15 am | |
| Muito boa colecção, tens aí alguns que não me importava de arranjar O.o
E ainda por cima são originais (imagino o dinheiro que gastaste com isso ^^') | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 4:31 am | |
| Ora boas ppl!!!!!!!!!! Eu tambem imagino a quantidade de "paka" que gastas-te..... Curtia bues ter a colecçao da noir...... Ningem consegue arranjar Marmalade Boy??? Era uma serie que eu curtia bues d ver na sic que dava as 5.15 da manha... eu levantava-me todos os dias a essa hora pa ver esse anime.... Era um espetaculo..... Ninguem consegue arranjar????? pleaze........ Sayonara!!!!! | |
|
| |
Zelgius Noob
Número de Mensagens : 17 Idade : 36 Data de inscrição : 13/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 4:59 am | |
| Não me querendo alargar muito, dos boxsets que tenho ali, uns estão à venda, e faço-o por um preço justo e por aquilo que se encontra á venda, visto muitas delas ter tirado uma vez o DVD, logo é como se estivesse como novo! O preço é uma questão de esperar pelos descontos e arranjar um sitio barato, depois ´´e preciso não gastar o dinheiro em novos telemoveis/certas consolas/gastar demasiado em cervejas po pessoal e vão ver que não gastam assim tanto! e ainda mais offtopic - https://www.youtube.com/watch?v=oSYnkkQeyEM o "Mister" Scolari"!! Toma na bochecha, a voz tá excelente | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
Número de Mensagens : 167 Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 11:33 am | |
| Alta lista Zelgius , deves ter gasto muito dinheiro com originais LOL,eu não gastava assim tanto dinheiro xD. | |
|
| |
Kakashi_632 Admin
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 1:42 pm | |
| Eu se pudesse gastava o dinheiro todo, era muito bem gasto, deve ser altamente entrar no quarto ou na sala de estar e ver tudo em prateleiras ou à mostra | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 1:44 pm | |
| Isto sim é uma verdadeira colecção de Anime, espero ter um dia 1/3 dos anime que tens aí XD | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
Número de Mensagens : 280 Idade : 36 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Set 13, 2007 1:52 pm | |
| Ora boas ppl!!!! tens ai marmalade boy????? conseges msm dazer uma lista dos animes k tens????? Sayonara!!! | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sáb Set 15, 2007 2:36 am | |
| Por acaso não tens ai Kiddy Grade pois não? Se tiveres diz ai alguma coisa, estou muito interessado nisso. | |
|
| |
Ataru Moroboshi Admin
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sáb Set 15, 2007 2:48 am | |
| yahhhh..... seria muita fixe mesmo.......
dpois diz alguma cena....
Sayonara!!! | |
|
| |
Vandrake Spammer
Número de Mensagens : 234 Idade : 34 Localização : Mirandela Data de inscrição : 26/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Out 09, 2007 2:43 pm | |
| desculpa la mas o rumbling hearts a voz so pode ser ingles...ou seja....o dvd e original em ingles...desculpa la mas nao kero animes falados em ingles...o rumbling hearts nao pode ser japones...a nao ser k seja so a capa...pk o titulo em ingles nao e tokimeki kokoro...mas sim kimi no nozomu eien ni...ou seja...the eternity u desire...aposto k tens ai animes falados em ingles...eu so kero subbed pt...se for em ing...tambem nao faz mal...tb kero e vejo de certeza...esperem so ate ter a minha drive de dvds...fufufufufufufu!!!a colecçao vai aumentar por dia uns 5 titulos!aproveitar o trafego inter ilimitado cumps XD | |
|
| |
Zhyo Animaniac
Número de Mensagens : 51 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Out 09, 2007 3:17 pm | |
| Bem ja agra tmb digo a minha ^^ - Afro Samurai - Beck - Bleach (A começar agra) - Fate Stay Night - Excel Saga - Disgaea - Rurouni Kenshin ( Legendas em PT sincronizadas por mim ) - Naruto - Naruto Shippuuden (In curse) - One Piece (In Curse) - Pokémon ( A fazer a colecçao da Salvat xD) - Digimon Adventure - Pokémon Diamond and Pearl ( em andamento) - Fullmetal Alchemist - Claymore (A sacar) - DB, DBZ e DBGT ( incompleto) - Howl's Moving Castle - Spirited Away E ainda tou a completar mt mais a minha colecçao | |
|
| |
Vandrake Spammer
Número de Mensagens : 234 Idade : 34 Localização : Mirandela Data de inscrição : 26/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Out 09, 2007 4:15 pm | |
| ah!e verdade...desculpem isto...lol...criem conta no tugatorrents...vou começar a meter la o dragon ball...ja k tenho a prmeira e o gt....e o z tou a tirar do btnext...se nao kiserem nao me faz diferença | |
|
| |
dr3-kun The Loli Man
Número de Mensagens : 455 Idade : 33 Localização : Don´t trust cute lolis, they will kill you for that... Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Out 09, 2007 7:05 pm | |
| boas ppl.
a minha lista de animes aumentou um pedaço desde a ultima vez que postei, por isso aqui vai:
- Kiddy Grade - Sumomomo momomo - Higurashi no Naku Koro Ni - Higurashi no Naku Koro Ni Kai - Elfen Lied - Kanon 2006 - Air TV - To Heart 2 - Umisho - Seto no Hanayome - Kyou no Go no Ni - Ai yori Aoshi - Ai Yori Aoshi ~Enishi~ - Goshuushou-sama Ninomiya-kun - Clannad - Doujin Work - Zero no Tsukaima - Zero no Tsukaima -Futatsuki no Kishi- - Evangelion - Shinigami no Balad - Green Green TV - Petit Cossette no Shouzo - Suzumiya Haruhi no Yuutsu - Shakugan no Shana - Shakugan no Shana Second - Moetan - Kodomo no Jikan - Shuffle! - Jigoku Shoujo - Bakuretsu Tenshi -Infinity- - He's my Master - Initial D 1st Stage - School Days
e de momento não me lembro de mais. | |
|
| |
FoiL Eva Soldier
Número de Mensagens : 304 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Out 09, 2007 7:07 pm | |
| pois fui á procura do tugatorrents e olhem o que encontrei http://remixtures.com/2007/08/tugatorrents-em-baixo-por-falta-de-verbas/ é pena também tenho uns updatezitos... Neon Genesis Evangelion Full Metal Panic/fumoffu Full Metal Alchemist Akira Animatrix Claymore Fooly Cooly/Fury Cury Vision of Escaflowne Trigun Serial Experiments Lain Shin Getter Robo Armagedon Demon Baine Final Fantasy :Spirits Within :Advent Children School Rumble :Ni gakki Onegai Twins Onegai Teacher Ichigo 100% Chobits Midori no Hibi Zero no Tsukaima Kanon Futakoi Azumanga Daioh Elfen Lied Death Note(a progredir) Helsing Ultimate(a progredir) Shura no Toki Gantz Ghost in the Shell Blodd the Last Vampire(filme Apple Seed Bersek(coming) Lovely complex Zone of the Enders IDOLO Silent Mobius Devil may Cry Hellsing(coming) Bleach(coming) The tird(coming) só mais uma coizinha, quando postarem a lista nova apaguem a antiga ok? bye for now... | |
|
| |
Kyo SAMA Spammer
Número de Mensagens : 125 Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Ter Out 09, 2007 9:27 pm | |
| bem... resolvi dar vos uma espreitadela a minha coleccao
The Third (completo) Devil May Cry (completo) FMA (completo) FMP (completo) FMP ?? FUMOFFU (completo) //Hack Legend of the Twilight (Completo) Higurashi no Naku Koro ni (Completo) Bsilisk (Completo) Samurai Champloo (Completo) Jigoku Shoujo (Completo) Tokyo Underground (Completo) Gantz (Completo) NANA (Completo) BECK (Completo) Bleach (Completo) Death Note (Completo) Naruto seasson 1 (Completo) Naruto Shiipuden (em andamento) Dbz (Completo) Ichigo 100% (Completo) Kanon (Completo) School days School Rumble (Completo) GTO (Completo) ICHI THE KILLER (Completo) BATTLE ROYALE (Completo) Azumanga Daioh (Completo) Onegai Twins Onegai Teacher Chobits Akira Animatrix Trigun Serial Experiments Lain Demon Baine Final Fantasy :Spirits Within :Advent Children Neon Genesis Evangelion Initial D 1st Stage Air Gear
e mt mais mas n tou a ver... bem esses ao menos foram os que eu vi...
:S
XD | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qua Out 10, 2007 11:27 pm | |
| FOGO! Que listas...também quero umas assim...LOL | |
|
| |
Zhyo Animaniac
Número de Mensagens : 51 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qua Out 10, 2007 11:37 pm | |
| Bah a minha comparadas com as vossas nao e nada xD Btw esquecime de por o death note tou a sacar da Fan xD Btw2 eu tenho andado a ver umas infos no anibd nao sei se e aqui o sitio certo mas gostava de saber se alguem ja viu o air gear e o que me dizem dele Podiam tmb recomendar uns animezinhos novos a malta | |
|
| |
Kyo SAMA Spammer
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qua Out 10, 2007 11:52 pm | |
| e so terem um disco de 200 gb...
=P
XD | |
|
| |
Dymaster Rock Leeano
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Out 11, 2007 12:53 am | |
| POIS ! Eu também queria um disco rígido externo...LOL | |
|
| |
Kyo SAMA Spammer
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Out 11, 2007 2:22 am | |
| lool da muito jeito msm ^^ | |
|
| |
Vandrake Spammer
| Assunto: Re: Colecção de Anime Qui Out 11, 2007 9:49 am | |
| o dr3 percebe de Air..fala com ele...fufufufufufufufu(ecchi thought) | |
|
| |
ashgard Mangaka
Número de Mensagens : 63 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: Colecção de Anime Sex Nov 02, 2007 1:36 am | |
| Epa eu não tenhu muitos... mas aqui vai:
One Piece Narutu Dragon Ball Digimon(novo-não aconselho) Ragnarok(os dois) DNA angel Bleach Samurai Champloo Full Metal Alchemist Final Fantasy (não aconselho) e de qualquer coisa sobre summons Gantz Cpwboy Bebop O evangelion via em pequeno e n tenhu XD Death Note(+ filme) Love GOd e alguns de... XXX que sacava á uns anos quando um colega meu era viciado nisto e eu apanhei o vicio pelo meio... mas j tou normal... XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colecção de Anime | |
| |
|
| |
| Colecção de Anime | |
|